quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cordel Natalino





Cordel Natalino

Vamos todos festejar
Com amor com emoção
Nessa noite de Natal
Ser feliz de coração
Com o menino Jesus
Semear a união.
(Sâmia Lima)

Com muita satisfação
Todos vão comemorar
O nascimento de Cristo
Dia espetacular
Com sintomas natalino
Pra todos nós se amar.
(Jadson Lima)

Eu quero comemorar
Sorrindo com alegria
E com o Papai Noel
Distribuir simpatia
Dá presente de montão
Toda hora todo dia.
(Sâmia Lima)

Com amor e harmonia
Seja um Papai Noel
Pra realizar os sonhos
Cumprindo um belo papel
Fazendo gente feliz
Como fiz no meu cordel.
(Jadson Lima)

Dia doce como mel
É tempo de celebrar
Com toda nossa família
Se beijar se abraçar
Nessa ceia de Natal
Nossa casa iluminar.
(Sâmia Lima)

E todos nós esperar
Descer pela chaminé
O chamado bom velhinho
Com amor com muita fé
Pra ganhar muitos presentes
Homem menino e mulher.
(Jadson Lima)

Eu pego logo a colher
Pra comer a rabanada
E vejo todos sorrindo
Vou brincar com a criançada
É um dia bem feliz
Pra toda rapaziada.
(Sâmia Lima)

É festa bem animada
A família reunida
Todos nós comemorando
O velho dando partida
Com a chegada do novo
Nos dando grande acolhida.
(Jadson Lima)

Os momentos bons da vida
Vou gravar em minha mente
Me diverti conversei
Eu fico muito contente
Foi um ano muito bom
Que DEUS me deu de presente.
(Sâmia Lima)

Eu achei surpreendente
Como se fosse uma brisa
Encantando esse poema
Coisa que muito cativa
Nesse cordel natalino
Descobri grande destino
De uma nova poetisa.
(Jadson Lima)


Autores: Jadson Lima & Sâmia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário