sábado, 28 de janeiro de 2012

Uma simples Homenagem ao nosso Jovem Rayllson

 
 
Adeus nosso caro amigo...

Peço a DEUS pra me da forças
Pra o cordel eu narrar
E falar de um bom jovem
Um garoto exemplar
Que na última Quarta feira (25-01-2012)
Nos deixou triste a chorar.

O nosso amigo Rayllson
Partiu pra eternidade
Foi pra juntinho de DEUS
Pois aqui só fez bondade
E num trágico acidente
Foi e deixou a saudade.

Era um jovem inteligente
Tinha um grande coração
Amigo de todo mundo
Era um verdadeiro irmão
Mas a morte traiçoeira
Lhe agarrou pela mão.

Foi na trezentos e quatro (BR-304)
Esse trágico acidente
Chegando em Parnamirim
Se não falha a minha mente
Uma grande colisão
Um carro o pegou de frente.

Rayllson estava de moto
Foi ele a vitima fatal
Não deu tempo de parar
Pois não avia sinal
Velocidade tem preço
Cemitério ou hospital.

Não sei se foi imprudência
Ou foi falta de atenção
Só sei que o nosso amigo
Calou voz e coração
Nos deixando entristecidos
Sem nenhuma explicação.

Resta somente lembrar
Das coisas boas da vida
Que ele nos ensinou
Sua amizade querida
Pois sua grande lembrança
Jamais será esquecida.

Rayllson descanse em paz
Viverás eternamente
Tanto no reino de DEUS
Como em todas nossas mentes
Mas um jovem foi embora
Resta lembrança somente.

E vou deixar meus pesares
Em forma de poesia
Rayllson só viajou
Para outra moradia
Nos deixando com saudade
Pois só nos deu alegria.

Foi essa minha homenagem
DEUS me deu inspiração
Para com sabedoria
Eu fazer a narração
Em meu nome e o de Rodrigo
Adeus nosso caro amigo
DEUS te deu a salvação.

Poeta Jadson Lima

Um comentário: